SD Gundam Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SD Gundam Brasil

Fórum para os Brasileiros que jogam SD Gundam Capsule Fighter.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» erro no sdgo da ogplanet
erro no sdgo da ogplanet  EmptySex Nov 16, 2012 11:30 pm por masoto

» SDGO da OGPlanet
erro no sdgo da ogplanet  EmptyDom maio 27, 2012 9:18 pm por masoto

» Cadastro no KR
erro no sdgo da ogplanet  EmptySáb Mar 24, 2012 10:28 pm por Ryoma

» Qual a melhor temporada da serie gundam???
erro no sdgo da ogplanet  EmptySex Mar 16, 2012 2:15 pm por Dan Tiger

» Erro no SD GUndam
erro no sdgo da ogplanet  EmptySeg Fev 27, 2012 12:51 am por Ryoma


 

 erro no sdgo da ogplanet

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SunabozuBr
Haro
Haro
SunabozuBr


Posts : 2
Join date : 04/01/2012

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptyQua Jan 04, 2012 10:18 am

quando eu vo entra da um erro assim:

you are unable to play this game in your current loacation is out of our service
Ir para o topo Ir para baixo
masoto
Haro
Haro
masoto


Posts : 9
Join date : 30/12/2011

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptyQua Jan 04, 2012 4:56 pm

SunabozuBr escreveu:
quando eu vo entra da um erro assim:

you are unable to play this game in your current loacation is out of our service

Acredito que é por causa do block ip o sd gundam da ogplanet so funciona para os americanos mas se você usar Hotspot Shield você consegui jogar pelo menos é assim que eu jogo.

Infelizmente não posso postar o link aqui porque não tenho permissão mas se você colocar no Google você acho o site oficial dele.

Espero ter ajudado qualquer coisa relacionado ao programa caso você tenha algum problema é só fala. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SunabozuBr
Haro
Haro
SunabozuBr


Posts : 2
Join date : 04/01/2012

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: obrigado   erro no sdgo da ogplanet  EmptyQua Jan 04, 2012 11:32 pm

eu consigui entra pelo setup da ogplanet mas nao pelo site e qunado entro pelo setup da ogplanet da dois erros e a tela fica preta
Ir para o topo Ir para baixo
masoto
Haro
Haro
masoto


Posts : 9
Join date : 30/12/2011

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptyQui Jan 05, 2012 11:23 am

SunabozuBr escreveu:
eu consigui entra pelo setup da ogplanet mas nao pelo site e qunado entro pelo setup da ogplanet da dois erros e a tela fica preta

Pelo site você não vai conseguir mesmo tem que ser pelo setup da ogplanet mesmo.

Que tipo de erro que da?

Você esta usando o Hotspotshield?
Ir para o topo Ir para baixo
wwender
Haro
Haro
wwender


Posts : 1
Join date : 03/01/2012

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptyDom Jan 08, 2012 12:46 pm

Sem usar um programa pra alterar seu ip... não tem como mesmo.. ja que esta block o IP brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
Moondown
Haro
Haro
Moondown


Posts : 1
Join date : 11/06/2012
Age : 31

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptySeg Jun 11, 2012 3:05 pm

Eu consigo entrar no jogo e tudo mais, mas o Hotspot Shield faz com que minha internet fique extremamente instável e lenta, não tem nenhum outro programa que funcione melhor com a mesma função?
Ir para o topo Ir para baixo
masoto
Haro
Haro
masoto


Posts : 9
Join date : 30/12/2011

erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  EmptySex Nov 16, 2012 11:30 pm

Moondown escreveu:
Eu consigo entrar no jogo e tudo mais, mas o Hotspot Shield faz com que minha internet fique extremamente instável e lenta, não tem nenhum outro programa que funcione melhor com a mesma função?

não tem outro, mas tem um jeito para ajuda quando ele estiver na parte de carregar o x-trap vc desconecta o hotspot shield que dai vc vai estar utilizando sua internet normal pelo menos com um amigo meu parou o lag assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





erro no sdgo da ogplanet  Empty
MensagemAssunto: Re: erro no sdgo da ogplanet    erro no sdgo da ogplanet  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
erro no sdgo da ogplanet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SD Gundam Brasil :: SD Gundam Online :: Perguntas e Respostas!-
Ir para: